Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Parece magistral tais como 1 NAe do médio porte por propulsão nuclear e no caso por se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar este combustível que será necessário para o navio.

As dívidas em reais são tradicionalmente Ainda mais “fáceis” por pagar em programas do Espécie. Foi Assim sendo, por exemplo, há cerca de 90-80 anos durante a construção e equipamento do atual Arsenal do Marinha do Rio por Janeiro, parte construído antes da crise do 1929, parte depois.

convé especialmentes por voo do lado direito, um hangar para aeronaves do exatamente Genero consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram o USS Ranger na dfoicada do 1930 e de que tornou-se padrão em Lindas as marinhas atuais seja em NAes ou navios por assalto anfíbio, etc.

Sobre minha opiniãeste a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns dois dias atrás, em post recente sobre este HMS Ocean que gerou conversa usando Luiz Monteiro que motivou em parte esta maté especialmenteria.

“Sei lá tal por porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condição financeira atual.Acho qual um porta aviões modesto usando Sky jump e uma dúzia de F-35 B seria bastante Ainda mais realizável do de que isso.”

Mesmo pelo planejamento anterior, que chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França do Este momento pelo mar.

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar de prfoistimos e custos razoáveis de modo a essa substituiçãeste, de modo a servir por base a especificações próprias da Marinha.

primeiro homem a decolar e pousar a partir do um navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato por que a prioridade dos EUA em algum momento foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste de que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Acho qual a construçãeste de 1 porta-aviões é algo natural Muito mais complexo e caro, isento Debater as aeronaves e a manutençãeste, além da própria ideia e significado de que a maioria das vizinhos tem Destes porta-aviões, basta observar qual poucos países tem porta-aviões, até precisamente a Rússia tem unicamente 1 porta blindada-aviões (solta mais fumaça do de que meu falecido avô utilizando seu cigarro de palha).

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar 1 lote usando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos meu site pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Repito este que postei 1 pouco Ainda mais acima, temos de que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles sãeste natural Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam Aparelhamentos pelo estado da Feição.

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça do alocar ao menos 1 por cor inimiga ao nordesde por Fernando por Noronha…se for só 1, ainda estara´com sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, mal para lhe pressionar a dispersãeste de forças e resistencia.

O PROSUB, com contar o investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e este sistema por propulsão, representa um investimento por 6,7 bilhões de euros (perto de 27 bilhões por reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões do euros é mal por um casco desprovido o reator e este sistema de propulsãeste de modo a o subnuc, perto por 2 bilhóes para os 4 subs diesel elétricos e este restante para este estaleiro e a transferência de tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas décadas

Nossa Marinha necessita ate botes de borracha, e, em breve nao teremos nem Ainda mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao do se construir 1 Porta Avioes deveria ser entendida como crime por lesa-patria. Ate site web parece qual existe um planejamento por tras da megalomania por quaisquer, de maneira a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *